segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Por onde andou o ESPÍRITO NATALINO?!

¬¬Por onde andou o ESPÍRITO NATALINO?!?!


¬¬ OPERAÇÃO PAPAI NOEL


-->
Nesse dia 6 de Dezembro começou na cidade de Arcoverde a Operação Caravana Papai Noel 2010, uma ação do Exército, Ministério Público, Conselho Tutelar e voluntários, que articulados percorreram mais de 30 instituições em Arcoverde incluindo o Presídio Advogado Britto Alves, assentamentos agrários em Itaíba e na cidade de Buique incluindo a colônia Penal Feminina.
Foram 18 mil brinquedos distribuídos, frutos de apreensões feitas pela Receita Federal em operações efetuadas em todo o país. Estes brinquedos se transformaram em presentes para meninos e meninas carentes.
O Sb Tenente Walter Cruz em nome do Exército diz, que o trabalho foi árduo mas compensador, presentear as crianças e receber em troca a espontaneidade dos sorrisos de felicidade.
Na entrega dos brinquedos em Aldeia Velha a 1ª comunidade visitada pela Caravana o Promotor da infância o Dr. Carlos Eduardo Seabra fala que o MP se sente muito gratificado pela ação nessas comunidades carentes.
A caravana seguiu até o dia 20 de Dezembro fazendo a alegria e alimentando o sonho dessas crianças.
Para quem queria saber por onde andava o Espírito Natalino eis aí a resposta, ele percorria 3 cidades do sertão nordestino levando a alegria aos pequeninos dessa região tão castigada e carente.
Que outras ações semelhantes a essa aconteçam em 2011.
Por Mihh Valério http://www.xisclub.com.br




¬¬Onde eu apareço nessa história?!?!

Bem, tudo começa assim....
Tenho uma amigo chamado Leonel, que há algum tempo me contou que seu maior sonho era ser Papai Noel, destribuir presentes...
Blábláblá...
No dia 6 de Dezembro uma rede de televisão veicula uma reportagem falando da Caravana Papai Noel que estava acontecendo aqui na cidade onde moro, era o Exército mais uma vez cumprindo o seu papel(sou fã!!), meu amigo assistiu, e quando conversávamos ele deu a idéia de procurarmos para participar como voluntário, e confesso, foram muitas idas e vindas até descobrirmos a quem procurar...e lá encontramos a mão amiga estendida a nós, conhecemos o Sb Tenente Cruz(a figura) e nós estendemos as nossas também em sua direção.
Foram dias maravilhosos...(com alguns estresses...mas faz parte da missão!!)
Laços de amizades foram criados... Nós e os comandados do Sb... Raulzito, Matheus Melo, Tavares, JeanGlauber(o motoqueiro fantasma) formamos uma família tosca hahaha e a missão seguiu, tivemos mais um aliado PJ Spooman do site Xisclub que fez a cobertura fotográfica(RETRATOU) o acontecido!!


O que você vê nesses olhos?


Sendo 100% sincera me senti muito tocada, a palavra AMOR,SOLIDARIEDADE têm um sentido mais claro quando pessoas se unem para estender as mãos na direção dessas crianças;isso fez com que meus dias se tornassem melhores...
Olhar a foto acima me enche de emoção...e já me enche de planos para 2011...planos que incluem repetir a Caravana,de rever esses rostinhos,de acrescentar mais sorriso nesses lábios inocentes...e ver o brilho novamente em seus olhos....que sonham com um futuro melhor,igualitário e justo para todos!
Durante esses dias tive a oportunidade de descobrir por onde andava o Espírito Natalino....
Vi Papai Noel disfarçado nos homens e mulheres voluntários, multiplicadores de sonhos e sorrisos!
Papai noel Andou por 3 cidades do sertão de Pernambuco,levando sonhos,alegria e seu Espírito Natalino.
Pra finalizar a Operação Papai Noel...tivemos um off...Foram distribuições surpresas....
hahaha

Ow Gente o sb Tenente no final da operação passa o comando do Tg de Arcoverde...
Hj dia 27 de Dezembro,Leonel(soldado 25 para o Sb!!),eu,Raul,Melo e Paulo estamos mesmo é com saudades do comando LINHA DURA do Sb....auhsuahsuahs

Mas nós não deixamos ele em paz...e ano que vem nós o queremos ao nosso lado...se não for na presença...mas será sempre no coração... Afinal amigos especiais sempre estão guardados dentro do coração!


¬¬Pedidos ao pé do ouvido do bom velhinho...



Hahahaha pedidos foram feitos....e tenho certeza que o bom velhinho...irá realizá-los...
Afinal sempre sou uma boa menina,obedeço a mamãe e ao papai,não bato mais nas minhas irmãzinhas,não puxo o rabinho do gato,nem jogo pedra no cachorrinho..hahaha nem ARENGO com meus amiguinhos!!


Eaew descobriu por onde andou o ESPÍRITO NATALINO?!?!

Que no próximo ano,vc também seja um multiplicador de sonhos e sorrisos...e um ajudante de PAPAI NOEL!!

Espero vcs na próxima vez!!!

Abraços fraternos Mihh Valério