terça-feira, 8 de outubro de 2013

Olha eu aqui de volta!

Olha eu aqui de volta, talvez só de passagem, mas, estou por aqui... meio que chegando e partindo ao mesmo tempo; prestando bem atenção, eu sempre estive aqui, afinal existem tantas palavras e ideias minhas nas linhas das postagens que um dia fiz. Ai que nostalgia, velhos tempos em que postar num blog era meio que fazer um diário pessoal, três dúzias de palavras cheias de memórias afetivas que começavam por: "Querido diário..." A escrita era livre e descomprometida com os parâmetro ditos como normais na atual conjuntura da comunicação e o fortalecimento da blogosfera. De tudo, tiro lições, e aprendo diariamente que devo permanecer na minha linha de escrita, com minhas opiniões e não fazendo do meu blog uma vitrine para os outros, esse é um direito meu, falar como eu quero, porque eu quero, e da maneira que eu quero, desde que não fira o direito do outro, é claro.

Os motivos pelos quais estou escrevendo hoje, são segredinhos dignos do Meu Querido Diário, mas, são bons motivos, carregados de memórias afetivas que ficarão para alguma próxima postagem, ou não, acabará permeando as entrelinhas, onde poucos(quase ninguém) conseguiram entender. E vou procurar estar por aqui mais vezes, mas não prometo assiduidade, ok? Lembremo-nos que liberdade é tudo de bom, e todas as vezes que eu postar vocês, leitores, saberão que é algo espontâneo e não por que é conveniente, acima de tudo será um ato prazeroso chegar aqui, e passar uma ideia, opinião, ou até mesmo uma notícia.

Então, está aberta a temporada de postagens da Mihh Valério. Boa leitura a todos.

:*

Nenhum comentário: