sexta-feira, 2 de agosto de 2013

REDE GLOBO- Na Moral pega fogo com o tema: Estado Laico

Imagem:Na Moral/G1


O Programa Na Moral pegou fogo na noite de hoje com com acirrado debate sobre ESTADO LAICO.Bial promoveu um raro encontro entre o evangélico Silas Malafaia com o babalorixá Ivanir dos Santos, o padre Jorjão e o presidente da maior associação de ateus do Brasil, Daniel sotto-Mayor; também contou com a participação do Ministro Ayres Britto. As discursões foram bastante calorosas. O apresentador cutucou literalmente esse assunto tão polêmico durante seu programa, o debate esquentou quando o Pastor Silas Malafaia contestou o comentário feito por Daniel Sotto-Mayor um dos participantes do debate, que já havia dito que iria ao progama para falar sobre laicidade, e defender a separação entre religião e estado. O que foi visto? Que esse tema ainda vai render muito!

Ele é amplamente discutido, as opiniões foram, são e sempre serão bastante divergentes em relação a isso. Tudo é uma questão de respeito a opinião uns dos outros. Vivemos num país com uma pluralidade enorme, mas apesar dessa luta pelos direitos e a liberdade, o que vemos é muita intolerância; afirmar que o Brasil é um país laico e democrático, hoje, parece mais com um conto fantasioso da carochinha.

que venham novos programas, novos questionamentos e novas opiniões!

É viver pra ver...



Mihh Valério

ENCONTRO DE BLOGUEIROS EM ÁGUAS BELAS



Já esta definido, a cidade de Águas Belas sediará no próximo dia 31 de agosto (sábado), o I Encontro de Blogueiros, onde reunirá produtores de conteúdo de mídia digital da cidade e da região. O evento acontecerá na câmara de vereadores do município a partir das 9 horas da manhã. A realização do evento será do editores do Jornal e Blog Águas Belas, sob o comando de Aroldo. Neste encontro será apresentada a diretoria da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, troca de experiências na produção de conteúdos para as mídias digitais, o cadastramento dos blogs na associação e haverá a palestra com o vice-presidente da Ablogpe, Lúcio Mauro, Como ganhar dinheiro com o Google Adsense.

Blogueiros do Agreste Meridional de Pernambuco e das cidades circunvizinhas são convidados a participarem do evento que será aberto e gratuito. O almoço para os blogueiros será patrocinado pela prefeitura de Águas Belas.  Em breve divulgaremos a programação oficial. Para confirmar sua presença ligue (87)9629-5442 falar com Aroldo ou para o diretor executivo da ABLOGPE, Cláudio André, pelo telefone (87)9991-5430 ou pelo e-mail: claudioandreopoeta@bol.com.br.

OS PRÓXIMOS ENCONTROS DE BLOGUEIROS EM PERNAMBUCO SERÃO OS SEGUINTES:


31 DE AGOSTO - ÁGUAS BELAS
14 DE SETEMBRO - PETROLINA
28 DE SETEMBRO - GARANHUNS