sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Desfile dos mais belos estudantes acontece hoje dia 30 de agosto em Saloá!

imagem:divulgação


Acontece na noite na cidade de Saloá um concurso de beleza que promete ser sucesso total, os gatos e gatas de plantão se preparem que para o primeiro evento social  direcionado a juventude Estudantil  Saloaense, onde a juventude irá arrazar na passarela e mostrar sua beleza e talento para o mundo através de um dos mais badalados desfiles envolvendo gente bonita.

O evento está programado para HOJE sexta feira (30) na quadra poliesportiva  Antonio Ricardo  a partir das 20:00 horas. Os jurados estão preparados para escolherem os mais belos. Os quesitos básicos para os concorrentes que a comissão julgadora irá analisar, serão os de praxe que fazem  de todos os concursos, cada estudante participante vai ter que caprichar no visual  por que as categorias que serão julgadas serão além da beleza, a simpatia do candidato que desfilarão. .

Além de presentes, coroa e faixa que os vencedores do concurso  irão ganhar, ele ainda vão abrilhantar eventos como,” Os melhores do Ano” no mês de Dezembro em Saloá. 

A equipe 10 sera  a responsável pela animação, juntamente com o Dj Lucas que promete botar todo mundo pra dançar com os hits do momento.

Vai ser babado, gritaria e muito glamour na noite de hoje!

Vamos todos conferir, depois conto como foi...


bjus bjus,

Mihh Valério

Em Recife privada foi presa por participar de protesto junto aos estudantes

Veja aqui as imagens forte da privada sendo presa!!


imagem: João Carlos Mazella/Agência JC Mazella


Protestos e quebra-quebra não é novidade nos últimos meses, essa se tornou uma constante no dia a dia de várias capitais do país, e em Recife após um lamentável protesto na semana passada, e de terem sido tomadas decisões que buscam coibir as manifestações e restringir o direito dos manifestantes se expressaram, com a criação do Protocolo PE, estudantes se reuniram e fizeram a diferença. Um dos protestos mais inteligentes dos últimos tempos foi o que aconteceu na tarde dessa quinta-feira(29/08); a proibição do uso de máscaras durantes os protestos, numa decisão tomada pelo secretário da SDS, o sr Wilson Damásio, assanhou literalmente os manifestantes realizaram na frente do prédio da SDS, o I Baile de Máscaras Damázio. O que marcou o protesto foi o verdadeiro aparato montado pela polícia, a irreverência dos manifestantes e a prisão da PRIVADA que foi trazida para a manifestação. A prisão da privada é um fato bem atípico, e sejamos ousados em ir mais além e classificá-lo de cômico, mas não é de se estranha algo do tipo, depois de terem  proibido o uso das máscaras, delimitado locais e a forma como as manifestações devem ocorrer, depois dos estudantes terem tido suas bolsas revistadas, e algumas máscaras recolhidas, levar a PRIVADA para o xadrez deixa literalmente a merda solta!

Mihh Valério