segunda-feira, 15 de junho de 2015

DNA da duplicação- A saga

Da saga DNA da duplicação...


No que se refere a Duplicação da BR 232, trecho compreendido entre São Caetano e Cruzeiro do Nordeste, a verdade é a seguinte: esse pleito é bem anterior aos mandatos de certos políticos espertinhos, que gostam mesmo é de conversinha, carrinho de som, e pipoco de fogos, que agora querem ficar famosinhos por uma possível conquista que não é através deles, e estão alardeando o conto da Duplicação, que na melô da enganação está sendo trazida por eles. Gente, isso é lenda! Conto da Carochinha! É de fazer chorar(de rir), tamanha piada.

Homem, deixe de resenha... Arcoverde tem uma "morromeno" duplicação, e agora eles querem passar papinha na boca do povo, é? Desde a época do finado ex Governador Eduardo Campos, que a luta é grande. Paulo Câmara, ainda em campanha comprometeu-se em empenhar esforços para que a obra acontecesse. Há dias, durante a inauguração da Praça José Rabelo de Vasconcelos, o Governador comunicou a todos que tivessem ouvido para ouvir, que já estavam com Projeto pronto e o mesmo havia sido enviado para o ministério em Brasília. Daí, no primeiro anúncio, a bendita Duplicação já tem pai. Pense numa rapidinha, bem feita(kkkkk)...

Ontem, em entrevista concedida a Magno Martins, a Prefeita Madalena Brito, foi emblemática em suas falas, e é claro, expressou toda a sua alegria com essa conquista, que beneficiará, sim, a nossa cidade. Comemora Madalena Britto como gestora, comemoramos nós como cidadãos, e Arcoverde segue crescendo. Enquanto o choro é largado, o mimimi é grande, e as farmácias de Arcoverde vendem calmante como palma pra gado.

E vamos continuar a acompanhar esta saga.