terça-feira, 11 de junho de 2013
FERVENDO E PASSANDO DO PONTO
Ontem(10/06/2013) aconteceu mais uma sessão efervescente na Casa James Pacheco. Como é de costume ferveu não de boas ideias e projetos que favoreçam verdadeiramente a cidade e a população, mas de chacotas, piadinhas, ataques, gritaria e "palavrão" dito a meia boca. A celeuma foi tanta que a sessão estendeu-se além de seu horário habitual; quem acompanhou pessoalmente ou pela trasmissão online feita pela TVLW pode constatar mais uma vez o nadismo abordado, as polêmicas levantadas, e a grande piada que é o acontecido, realmente é de fazer qualquer pessoa ter uma crise de risos; bem, se até os vereadores estavam rindo na noite de ontem, imaginem como estavam os presente e os internautas?
As sessões da Câmara de Arcoverde são temas de posts variados nas redes sociais, o sucesso é grande. E como não comentar? Muitas falácias para pouco serviço.
As reclamações são grandes em relação a falta de trabalho efetivo da referida casa. É bem coisa de brasileiro mesmo, a população "faz a rudia e não aguenta o peso do pote", como dizem os sertanejos não é mesmo? Mas reclamar de que? Levando em conta que os políticos que ocupam as cadeiras do poder público, não são nada mais do que o reflexo do povo que os elegeu, tendo em vista esse fato, algumas pessoas precisam ficar caladinhas e colocar a língua na lata.
Quanto a nossa nobre e austera Câmara de Vereadores de Arcoverde, já ferveu tanto,e por tantos anos, que com toda a certeza já passou do ponto.
Mihh Valério
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário