segunda-feira, 8 de julho de 2013

Blog Lucas Saraiva Notícias um novo parceiro

Olá pessoal é com muita satisfação que o nosso blog firma mais uma parceira, dessa vez é com o jovem blogueiro do agreste meridional o Lucas Saraiva, da belíssima cidade de Bom Conselho. Nossa parceria promete render ótimos frutos, tendo em vista que a blogosfera quebra todas as distâncias. O Jovem Lucas Saraiva é uma das promessas das novas mídias, atuante, antenada, e de boa fluência textual, este vem conseguindo seu espaço, uma boa prova disso foi a excelente cobertura do FORROBOM festividade junina da cidade, a qual ele explorou muito bem as ferramentas de comunicações, e redes sociais.


Lucas Saraiva/ imagem internet

Seja bem vindo ao Palavras Costuradas dear friend, e que nosso leitores possa ter a cada dia que passa mais e mais notícias e temas de 1ª categoria.

Confiram o Lucas Saraiva Notícias, click no link: Lucas Saraiva Notícias


EXPOCOSE 41 anos de tradição



A cidade de Sertânia já se prepara para a 41ª edição da EXPOCOSE, que este ano promete ter seu porte ainda maior, mais expositores, e uma estrutura cada vez melhor para todos os frequentadores do evento. A grade de atrações já está quase completa, mas grandes nomes do cenário musical nacional já estão com seus nomes mais que confirmados, como a dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano, e o cantor Leonardo. Durante um bom período do mês de maio circulou uma enquete na rede social da cidade onde foi perguntado ao internauta qual a sua escolha entre duas atrações a Banda Garota Safada ou Aviões do Forró, e a segunda opção foi a vencedora, e já está confirmadíssima a sua participação. Subirão ainda ao palco as bandas Forró das antigas, Voadores do Forró, Noda de Caju, Mano Walter entre outras atrações que ainda serão divulgadas numa coletiva de imprensa.

Com certeza a expectativa é grande para os Leilões e rodadas de negócios, bem como para as noites de festa e animação. Sertânia vem se fortalecendo cada dia mais em seu segmento, tendo em vista que há alguns anos passados a EXPOCOSE para a integrar o calendário nacional de Exposições. Sua primeira edição foi no ano de 1972, e de lá para cá se tornou uma exposição renomada, atraindo vários criados de Caprinos e Ovinos.


Nas redes sociais os Memes já começam a expressar o quanto esse momento é aguardado por todos, confiram abaixo alguns:







Que venha esse grande momento para os sertaniense, e todos que apreciam esse tipo de evento. Agora é esperar para conferir!


Quem quer estar ligado nas novidades de Sertânia, sua história e seus evento, basta curtir a fanpage oficial da cidade: Sertânia-PE


São José do Egito se prepara para a 42ª Festa Universitária




A cidade de São José do Egito no Sertão do Pajéu, berço da poesia de Pernambuco com título reconhecido pelo IPHAN, prepara-se para a sua 42ª FESTA UNIVERSITÁRIA no período de 18 a 21 de Julho. A grade de atrações já está quase completa, mas ainda ouve-se o burburinho de que os organizadores do evento estão preparando uma eventual surpresa com a contratação de uma atração de porte nacional.

Confiram!


Mihh Valério