terça-feira, 9 de julho de 2013

Miss Pernambuco 2013




 Quem será a sucessora da belíssima Paula Lück? 27 belas candidatas disputam o título de Miss Pernambuco em concurso que acontece de 11 a 18 de julho, sendo a final no Teatro Luiz Mendonça, no parque Dona Lindu (Recife). Elas terão aulas de passarela, etiqueta, oratória e dança, além de um acompanhamento com uma nutricionista, um psicólogo e um especialista em misses. As finalistas além de Recife passarão por Santa Cruz do Capibaribe (onde acontecerá a competição do Traje Típico) e Gravatá.

Agora é esperar pelo grande dia, e que as belas encham de encanto a passarela, e que Pernambuco seja muito bem representada.




 Boa sorte meninas!

MISS PERNAMBUCO 2013- Arcoverde tem representante no concurso

Imagem internet


O ano de 2013 com certeza vem trazendo grandes novidades em seu decorrer. Na noite de 20/07 abertura das festividades juninas da cidade de Arcoverde, no Camarote Vip da Prefeitura foi apresentada pelo mais novo Colunista Social o jovem Fernando Souza a Miss Arcoverde, Malena Lopes de 19 anos, 1,77m de altura, um belo corpo, traços marcantes e uma postura impecável; na oportunidade a bela deu entrevistas e com certeza cativou a todos, ganhou uma legião de fãs e desde aquele momento uma grande torcida.

Segundo informações de Fernando Souza este retorno da participação de Arcoverde marca um novo período para o universo social da cidade. Ele tem cuidado com bastante esmero dessa reconquista, e promete que em 2014 o Concurso será de grande porte, com todo luxo e glamour que pede o evento.

A Miss Arcoverde e o Colunista Fernando seguem viagem nos próximos dias para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, lá acontece o desfile com trajes regionais, em seguida vão a Recife onde acontecerá a final do Miss Pernambuco 2013, com transmissão pela TV Tribuna/Band.

Ficamos todos na torcida. Parabéns Arcoverde, terra de belas mulheres.


Mihh Valério