sábado, 13 de julho de 2013

Palaque cede na abertura da EXPOSERRA e dá susto no governador Eduardo Campos

imagem Eduardo Braga


Na noite desta quinta-feira dia 11/07 na cidade de Serra Talhada aconteceu a abertura da 14ª EXPOSERRA, com a presença mais que badalada do governador Eduardo Campos e sua comitiva; várias outras autoridades e empresários locais também se fizeram presente na ocasião.

Após muitas falas dos presentes no palanque, o governador se pronunciou, falou das obras naquela região e reafirmou seu compromisso político com o sertão e seu desenvolvimento. Ao encerrar suas palavras e dando por aberta oficialmente a Feira de negócios, ele foi bastante assediado pela imprensa que subiu ao palanque para entrevistá-lo. E foi grande o susto que levou o governador Eduardo Campos (PSB) e sua assessoria depois que parte do palco em que estava cedeu, o fato foi que a estrutura não suportou e por pouco o governador não foi ao chão e levou consigo os demais que estavam ao seu lado.

É isso aí, Eduardo balança mas não cai.



E Eduardo Campos deixa sua marca histórica se tornando o primeiro governador a estar presente na solenidade de abertura da EXPOSERRA. Depois do susto ele passeou ao lado do prefeito Luciano Duque entre o povo, visitou os stands, conversou com os expositores e esbanjou simpatia.



Mihh Valério