quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Programa De 1ª Categoria um ano nas ondas do rádio

Campeoníssimo em audiência, o programa De 1ª Categoria, mostra que veio pra ficar, ele literalmente tomou conta das ondas do rádio nas quintas-feiras, e sucesso absoluto,é nossa!

Nesta quinta-feira (15.08), o programa De 1ª Categoria, da Rádio Itapuama FM, completa 1 ano no ar! Para marcar a data, a atração será apresentada do Coreto da Praça da Bandeira, com transmissão direta da Itapuama FM (99,3), das 13h às 18h. Já confirmaram presença o Coco Raízes de Arcoverde - que foi a primeira atração recebida pelo De 1ª, no ano passado; Geraldo Cardoso - forrozeiro alagoano com composições gravadas por vários artistas; Banda Song Livre.Com; Iara Pâmela e o Forró Amor & Vício; Forró Estigado; Thiago Rozilla; O Cafofo; Silvia Regina; Jú Cavalcanti; João Vitor Lisboa; Julia Layanne; Júnior Saigon; Marquinhos Piripak; entre outros. Durante o programa, ainda será realizado desfile de moda (pocket), no quadro Tá na Moda, com produção dos consultores Adam Nunes e Jéssica Leine; transformação no visual, no Pra Ficar Bonita, com o hair stylist Gustavo Alves e muito mais atrações que estão sendo confirmadas!

Tem ainda o Contos de 1ª, que também será especial, com poetas e declamadores. A banda base será composta pelo maestro Zezinho (sanfona e teclado), Hugo Araújo, Evaldo (que compôs uma música para o De 1ª) e músicos convidados. Tudo ao vivo, tudo feito com muito carinho para os ouvintes De 1ª! Todos estão convidados para fazer a festa junto com a equipe, lá no Coreto.

Histórico - O programa De 1ª Categoria foi lançado pela Rádio Itapuama no dia 16 de agosto de 2012. No começo a atração tinha 2 horas (15h às 17h), mas poucos meses depois ganhou mais duas horas, sendo exibido das 13h às 17h, todas as quintas-feiras. Durante as 52 edições que foram ao ar até agora, o programa vem abrindo espaço para artistas, cantores, músicos, poetas, consultores (moda e beleza) mostrarem o que Arcoverde e região tem de melhor. Criado e apresentado pela radialista Zalxijoane Lins Ferreira, o De 1ª vem recebendo o apoio e incentivo de todos os que fazem a cultura local e estadual. O programa promete trazer mais novidades para breve, é esperar pra ver (ouvir)!


Nossa equipe estará presente prestigiando esse grande momento, aguarde fotos do programa especial.

Até lá!

Ouça também pelo site - www.deprimeiracategoria.itapuamafm.com.br/