domingo, 10 de outubro de 2010

Sorriso



As vezes doía
Outras fazia cócegas
Mas com os olhos tentava
Forçosa
Ainda assim,eu sorria.

E eu ia
De espelho em espelho procurando olhares
Caras e bocas que serviriam
De desculpas bestas pra outros sorrisos.

De olhar em olhar fui descobrindo
Que aquilo que procurava
La não estava.
Queria muito e sentia
Minha fé não se abalava.

Continuei assim seguindo
Por anos a fio sem perceber.
Sorria com a boca
Chorava o olhar
Deixei poucas lagrimas

Deixei grandes dores.

Hoje, refazendo as malas
Muitas vezes feitas e refeitas
Repenso os sorrisos passados.
Comparo e meço tudo que foi
E o que hoje é.

Arrependimento?
Nenhum.
Eu sei que foi tudo escola.

Abro a porta da vida
Entro
Parto sem olhar pra trás.

No rosto
Um sorriso
Dos olhos
Da boca
Do coraçao.

Tenho um anjo esperando por mim por isso eu continuo SORRINDO...
Sorriso de quem ainda tem uma criança dentro do coração e essa SONHA,SORRI E TEM ESPERANÇA!!

Sorria tem um anjo esperando por você!!!

Nenhum comentário: