quinta-feira, 13 de junho de 2013

DENÚNCIA



Denúncia de Higor Ourinques da cidade de Arcoverde Pernambuco


 ESSE ERA MEU CAVALO QUE SE SOLTOU ENQUANTO A PORTA DO CURRAL ESTAVA ABERTA E A APREENSÃO DE ANIMAIS PEGOU ELE E LEVOU PARA O MATADOURO PÚBLICO DE ARCOVERDE, FUI LÁ TIRÁ-LO MAS ELES NÃO QUISERAM DAR-ME O MEU CAVALO, IMPLOREI, BRIGUEI E GRITEI LÁ DENTRO E NÃO TEVE JEITO SÓ SEI QUE ELES NÃO ALIMENTAM OS ANIMAIS APREENDIDOS OS DEIXANDO A SORTE DO DESTINO E SEM O MÍNIMO DE CONDIÇÕES DE VIDA; O MEU A CADA DIA ESTAVA FICANDO MAGRO, TODO DIA EU IA LÁ INSISTIR PARA TIRÁ-LO MAS NÃO TEVE JEITO MEU CAVALO ACABOU MORRENDO MAGRO AGONIZANDO DE FOME COMO EU VI MUITOS E MUITOS MORREREM.


É REVOLTANTE UMA SITUAÇÃO DESSA NUMA CIDADE DO PORTE DE ARCOVERDE.

DESABAFO

Que saudades do meu cavalinho veio Pé de Pano. Ele me acompanha e nunca reclamava de nada, quando entravamos no mato torando tudo era arretado ele saia ileso e eu todo cortado, Nunca Vou esquecer desse cavalo pequeno mais valente e arrochado...
Lembro das quedas, eu caia e não reclamava não montava de novo pra cair mas é claro que não passava do chão, me pelava todinho e Pé de Pano ficava rindo.

Nenhum comentário: