sábado, 20 de julho de 2013

MISS PERNAMBUCO 2013- Yes Pernambuco já tem miss!

A grande pergunta que resoava por longos dias: Quem será a sucessora da Paula Lück? Qual bela será a Miss Pernambuco? Enfim já temos a resposta! Yes, Pernambuco tem Miss!



Na noite de 18 de Julho, no Teatro Luís Mendonça, Parque Dona Lindu em Boa viagem, aconteceu a final do Concurso Miss Pernambuco 2013. Num momento de emoção e elegância e muita beleza, as candidatas viveram um sonho. Após dias numa maratona de viagens, visitas e desfiles, enfim as Misses subiram a passarela para que a mais bela fosse escolhida para representar nosso estado no Concurso Miss Brasil.

As dozes finalistas foram: Beleza Regional, Camaragibe, Caruaru, Igarassu, Macaparana, Moreno, Paulista, Recife, Ribeirão, Santa Cruz do Capibaribe, São Jose da Coroa Grande e Serra Talhada. A Miss Olinda, Mônica Andrade, foi eleita a Miss Simpatia 2013. Mas, com certeza o momento mais esperado da noite era o da escolha da sucessora de Paula Lück, Miss Pernambuco 2012.

O Top 6 foi : Beleza Regional, Caruaru, Macaparana,Recife, Santa Cruz do Capibaribe e São Jose da Coroa Grande; e num momento de grande emoção foram escolhidas as 3 finalistas: Caruaru, Macaparana e Recife. A noite era da Recifense Helena Rios, com seu belo sorriso, sua simpatia, e uma torcida forte e animada.

terceiro lugar ficou com Andressa Alves Miss Caruaru, segundo lugar Daniele Lima Miss Macaparana e a Miss Pernambuco 2013 foi Helena Rios Miss Recife.

O resultado foi bastante questionado nos post na fanpage oficial do concurso no face, mas ninguém pode negar a beleza de nossa Miss. 

Muitas cidades perderam suas misses que desistiram antes da final e Arcoverde foi uma delas, que teria como representante a jovem Malena Lopes que havia ficado em 2º lugar no Concurso Miss Serra Talhada e foi convidada para representar a cidade portal do sertão. Os motivos que levaram a miss a desistência são obscuros, uns dizem que foi por motivos de saúde e outros simplesmente especulam que foi falta de apoio, pois a jovem não era da cidade;o fato é que ficamos mais um ano sem representante, não que faltem belas jovens pela terra do Cardeal.

Fica pra 2014, né??.

Parabéns a jovem Helena Rios, parabéns a Pernambuco por ser terra de belas mulheres.

A apresentação do Concurso será apresentada na noite desse sábado dia 20 de julho na Tv Tribuna, que tal assistirmos?



Mihh Valério

Nenhum comentário: