terça-feira, 11 de junho de 2013

AMOR À VIDA, VALDIRENE A PERIGUETI DIVERTIDA E TRAPALHONA

Valdirene (Tatá Werneck) – a inteligência pura – aceita sair de novo com Vanderlei (Marcelo Argenta), mesmo depois da confusão do primeiro encontro. Não pode sair boa coisa daí, não é? Dessa vez, o médico oferece levá-la para jantar, mas a gata, que “se faz de difícil”, pede para ir logo ao motel. O plano da perigueti é furar as camisinhas e dar o tal golpe da barriga nele.
Na “hora H”, ela pede que o gato prepare um banho para os dois na hidromassagem, enquanto fura com uma agulha todos os preservativos que encontra na suíte. O problema é que na hora do “vamos ver”, o médico tira uma outra camisinha do bolso. “Que cê tá fazendo?”, pergunta Valdirene, incrédula. Ele responde: “Eu sempre trago meu preservativo. Dá mais segurança”.
Na manhã seguinte, Valdirene acorda e percebe que o gato sumiu de novo! “Amoreco, cadê você? Se mandou de novo?”. Mas isso é só o começo. Ela olha em volta e não vê seu vestido, sutiã ou calcinha fio-dental de renda vermelha e se desespera: “Cadê minhas roupas? Só deixou minha bolsa! E agora, como é que eu saio daqui?”. Só resta à perigueti vestir um robe e tentar pular o muro do motel sem ser vista, pois nem dinheiro para pagar a noitada ela tem. Força, Val!
Toma lá, dá cá! Valdirene esculacha e dá maior lição de moral em Vanderlei 
Depois de levar o troco de Vanderlei (Marcelo Argenta) no motel, agora chegou a vez de Valdirene (Tatá Werneck) dar a volta por cima e fazer com que o médico pague pela vergonha que passou no motel. Ela vai ao San Magno e topa logo de cara com o médico, que exibe a calcinha dela como troféu para Renan (Álamo Facó) e Valentin (Marcelo Schmidt), em pleno café!
Valdirene bufa de ódio. A piradinha põe o dedo na cara dele e dispara: “Só um coitado sente prazer em humilhar uma mulher. Saí com você duas vezes, cê já me humilhou da primeira vez, deixou dinheiro, como se eu era uma garota de programa”.
Vanderlei tenta rebater com fortes argumentos, mas ela não deixa, mostrando que é “inteligência pura”, mesmo! “Essa gente se acha só porque sabe comer com todos os talher, porque sabe umas finezas que eu não sei! Só que ninguém é melhor que ninguém. Quer dizer, é sim. Um cara como você é pior que os outros, porque gosta de pisar em cima de gente como eu. Cê é ridículo. Vê se não aparece na minha frente. Nunca mais!”, esbraveja. Todos em volta ficam chocados…

Nenhum comentário: