domingo, 7 de julho de 2013

ANDERSON SILVA- Foi brincar perdeu o lugar



O americano Chris Weidman fez história no Ultimate Fighting Championship (UFC) derrotando Anderson silva que pela 11ª vez defendia o cinturão dos pesos médios. Na madrugada deste domingo ele passou  a ser o mais novo dono do cinturão dos pesos médios, com uma vitória incrível: o brasileiro brincou durante o primeiro round, provocou o americano, mas exagerou nesta tática e perdeu feio por nocaute no segundo assalto.

 As resenhas de Anderson já começaram na encaradinha, logo em seguida Weidman estendeu a mão para cumprimentar o brasileiro, e este cheio de graça não devolveu o gesto. Quando a luta começou, foi exatamente o americano que levou a melhor, por derrubar Silva e acertar golpes contundentes nele.
Quando o combate voltou a acontecer em pé, apareceram então mais brincadeiras de Anderson, que baixou a esquiva, colocou a mão na cintura, sorriu e pediu para o americano acertá-lo com mais força. Até mesmo no intervalo o brasileiro chamou Weidman para o combate.


As brincadeiras de Anderson continuaram no segundo round, quando ele chegou a fazer até danças diante de Chris. Porém, quando a guarda do brasileiro estava baixa mais uma vez, o novo campeão dos pesos médios acertou um soco potente que derrubou o brasileiro e escreveu uma nova história no UFC. Agora provavelmente será uma nova era no MMA, já que o "melhor de todos os tempos" agora passará a ser mais questionado e criticado do que nunca.

Em entrevista O ex campão disse que não irá querer revanche, e agora terá mais tempo para sua família. Será que a falta de tempo para cuidar dos pimpolhos foi a razão que fez o Spiderman perder? Vários questionamentos foram levantados, mas o babado que corre solto na boca dos brasileiros é que o lutador se vendeu e entregou a luta. As redes sociais estão cheias de torcedores insatisfeitos questionando e dizendo poucas e boas, é claro!

A cantora Ivete Sangalo mandou via redes sociais uma mensagem de apoio ao lutador, mas em se comparando com as mensagens negativas e os Memes que prometem povoar por um bom tem como fantasmas as redes sociais, a mensagem da cantora servirá de mais uma chacot(tão inocente a Veveta)...



 Brincadeirinhas a parte, ele podia pelo menos ter lutado de verdade, e tentado aparecer menos, viu aí, FOI SE AMOSTRAR PERDEU O LUGAR!


Mihh Valério


Nenhum comentário: