domingo, 11 de agosto de 2013

ECOM 2013 todo mundo vai estar conectado, e você vai?



ECOM 2013 - É a maior rede de relacionamento, negócios e informação do Comércio, Varejo e Meio Lojista do País - Esta é sem dúvida alguma a maior iniciativa de INCLUSÃO DIGITAL COMERCIAL já realizada no Brasil. O evento acontecerá no dia 14 de Agosto na cidade do Recife no Hotel Golden Tulip a partir das 8:30h. O evento conta com o apoio do Fecomércio, Federação Nacional de Diretores Lojistas, Band, ADALTECH; e tem como patrocinadores, a VIVO, NOKIA, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, Redecard, Governo Federal, SEBRAE, Gollog, UOL, Pag Seguro, Ciashop, entre outros. 

Durante o evento acontecerá um Workshop com Publicitários e Empresários de sucesso do
Mundo Web. Os participantes irão 
Conhecer as tendências e o que pensam os usuários e
consumidores sobre as novas manias da web. Será uma porta aberta para
 um mundo de novidades. Com que vão impactar o mundo
dos consumidores; Outlet Virtual, Compras Coletivas na Web,
Web-Leilão Reverso, dentre outros. Na oportunidade todos saberão como aproveitar e se
proteger.

O convite já foi feito para todos os profissionais na área de Marketing digital, publicidade, comunicação e empresários participarem desse evento nacional, que viaja por diversas capitais do país, para descobrirem um novo mundo de negócios, novas oportunidades de aumentar suas vendas, se relacionar melhor com os seus clientes e vender para outros locais do Brasil e do Exterior. 
Habitar a Web e adequar seu negócio para fazer vendas eletrônicas não é somente uma questão comercial, mas uma decisão estratégica de continuidade e crescimento das vendas.

Participe você deste Mega Evento e saiba como entrar no mundo de comércio eletrônico, vender pela internet e atrair novos clientes para os seus negócios. 
Conheça as tecnologias e serviços que estão revolucionando o comércio e que vão mudar a forma
de vender e de se comunicar com os consumidores.


Nós estaremos participando do evento a convite da Helena Roza, e trará para o sertão do estado esse novo conceito. Mais novidades estaremos postando durante o evento, afinal todos vão estar conectados!

Até lá.

Mihh Valério
Vejam abaixo a programação do evento:



Nenhum comentário: