sábado, 3 de agosto de 2013

Programação do 8º FESTIVAL LULA CALIXTO

Para a alegria dos amantes da cultura de Pernambuco, enfim foi divulgada a programação do evento cultural mais esperado do sertão do estado, o FESTIVAL LULA CALIXTO que está na sua oitava edição. Esse ano vem com atrações de São Paulo e outras regiões. O Festival está sendo preparado com muito carinho pelos anfitriões o Samba de Coco Raízes de Arcoverde, que prometem que este será muito melhor do que as edições anteriores.

Serão dois polos no tradicional Alto do Cruzeiro, berço do Coco Raízes; como sempre esse festejo é uma grande homenagem a Lula Calixto, coquista que criou o trupé sandália de madeira que deu vida a batida do Coco tradicional da cidade de Arcoverde. Este é um momento muito importante para o cenário cultural no município e toda a região; a expectativa é muito grande em relação ao público, porque a procura pela programação era muito grande nas redes sociais, com especulações e até veiculação de supostas atrações.

Mas, nessa sexta-feira(02/08) foi divulgada a Programação, e ela está repleta de muita arte, música, cores e ritmos. Do dia 16 a 18 de agosto, mais uma vez Arcoverde tomará um banho de cultura!

Confiram a programação do 8º FESTIVAL LULA CALIXTO:


Nenhum comentário: